quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Reunião de acompanhamento do projeto Educação Popular e Direitos Humanos realizado no dia 04 de Setembro na Casa da Juventude – GO.

Na manhã deste último domingo, reuniram-se em Goiânia, na sede da Casa da Juventude – GO, a equipe do projeto Educação Popular e Direitos Humanos, com o objetivo de avaliar e acompanhar a execução do projeto. Os monitores e coordenadores repassaram a execução das oficinas de capacitação nas comunidades, relataram o namoro e a aproximação realizados com as mesmas, assim como, encaminhamos também as questões relativas ao orçamento do projeto junto a UnB.


A reunião foi produtiva, encaminhamos as questões burocráticas e avaliamos a execução das oficinas nas comunidades parceiras do projeto, refletimos também a metodologia da educação popular e os limites e desafios enfrentados na execução em cada comunidade.
Estas reuniões, além do objetivo de acompanhar e orientar  a execução das oficinas serve também para a convivência e socialização dos integrantes do projeto, momentos ricos de conhecimento e reconhecimentos e o fortalecimento de laços e vínculos.
Veridiana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e suas sugestões são muito importantes para nós! Seja bem-vindo(a)!